quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fraldinhas e companhia

Olá, olá!!



Eu chamo-me Rita e nos meus poucos tempos livres comecei a pintar algumas fraldas e t-shirts para as minhas filhas. Entretanto, as minhas amigas gostaram e comecei a pintar para os bebés delas e... agora para o seu!!

Todas as fraldinhas são personalizadas, é você que escolhe a cor dos olhos, cabelo e até mesmo do vestuário do boneco.

Se quiser a fralda também pode ter o nome do bebé.

Todos os desenhos podem ser reproduzidos em tamanho médio e grande.




Aqui estão alguns exemplos dos meus trabalhos



Fraldas com boneco pequeno - 5 euros

























Fraldas com bonecos médios - 12 Euros


















Fraldas com boneco grande -15 Euros












Sacos - 16 Euros







2 comentários:

  1. Olá... olá...
    gosto muito das fraldas pintadas por ti.
    Espero fazer-te encomendas em breve... :P
    Beijo
    Filipa R.

    ResponderEliminar